MARCA DE 100.000 ACESSOS. OBRIGADA A TODOS!!!


Agradeço a todos os Amigos e clientes, atingimos a marca de 100.000 visitas em nosso site de leilão, http://www.ismeleiloesdeimoveis.com/, trazendo vários investidores e clientes,tornando assim para mim, um trabalho gratificante, com os fechamentos dos leilões de imóveis com grande lucro em todos os casos. 


Temos muitas informações privilegiadas, em contato direto com os leiloeiros, e quando há fechamentos, nossos clientes tem um tratamento diferenciado e eficiente com os escritórios dos diversos leiloeiros que fazem parte do nosso cadastro.

O nosso departamento jurídico, também da mesma forma, agimos rápido para que possamos dentro de pouco espaço de tempo, ter acesso aos imóveis, para que possamos, vender, alugar, enfim, desfrutar do imóvel, e ainda obter o lucro desejado, seja na forma de locação ou revenda.


Dentro de pouco tempo, vou poder ampliar o meu atendimento, até treinar pessoas que possam dar o suporte para o atendimento, pois faço tudo pessoalmente, desde da escolha do leilão até a entrega das chaves, acompanhando junto com o nosso departamento jurídico, cada passo e resultado.

Eu devo essa marca dos 100 mil acessos, a cada cliente, a cada indicação e a cada resultado positivo que tivemos.

Obrigada a todos, e em especial, aqueles que participaram e fecharam conosco durante todos esses meses.

Um grande abraço a todos e vamos rumo ao sucesso de cada um que faz parte integrante dessa família da imobiliária e dos leilões.

Ismê Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradecemos a sua visita.