LEILÕES JUDICIAIS SERRANO

VISITA AO LEILÃO SERRANO



Visitamos, eu, Ismê Lucas e a minha sócia Marta Lopes dia 28 e 29/01/2014 a sede em Maringa dos Leilões Judiciais Serrano, que tem 25 escritórios em 22 Estados, um exemplo de empreendedorismo em termos de Franquia dos Leilões Judiciais, dos Diretores Fernando Serrano e sua sócia Leonice Fixer.

Aproveitamos para agradecer toda a recepção, gentilezas, acolhimento de todos os funcionários e amigos da família Serrano, composta de 130 funcionários , que nos mostraram cada departamento, todos os aspectos e funções de cada um, trabalhando em sincronia, num ambiente, descontraído, bonito, com alta tecnologia, com almoço, café, sucos, chas, para todos os funcionários.


O Fernando Serrano e Leonice Fixer, além de pessoas inteligentes, simpáticas são profissionais que amam o que fazem, que são admirados pelos funcinários, que estão sempre dispostos a ajudar e a colaborar um com os outros.

Foi de extrema importância para nós essa visita na sede em Maringá, e conhecer toda a dinamica e a tecnologia que envolve os leilões fisicos e on line, além de todo o departamento jurídico, onde os processos são analisados, separados, e com suporte para os clientes.

Fernando Serrano , toda a familia e equipe Serrano,  obrigada por toda a sua atenção, acolhimento, mordomias, e principalmente o tempo despendido para nós , a todos que nos acompanharam nesses dois dias, com dedicação, explicações e atenção.

Um grande abraço a todos.

Ismê Lucas e Dra Marta Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradecemos a sua visita.