SONHAR É BOM.. PROSPERAR REALIZANDO É MUITO MELHOR...




As vezes aquela sonho que idealizamos está muito distante, ou parece muito distante do que a gente almeja, e muitos acabam deixando ou desistindo de sonhar...



Mas como é possível transformar a realidade em sonho?


Se o seu sonho por exemplo é ter uma estabilidade na vida financeira tranquila dá para fazer isso dando um passo de cada vez, sem atropelo...


O primeiro passo é normalmente planejar , organizar e agir, aumentando os ganhos mensais e realizando um planejamento com o seu capital e saber a melhor forma de expandir.


Aumentar os rendimentos é essencial para se conseguir a independência financeira. Se você é empregado, você deve ter uma renda extra que lhe possibilite um dia viver de um negócio próprio, ou se você pretende aumentar os lucros ou girar o capital, deve pensar como fazer isto e onde fazer.



Com raríssimas exceções os salários no Brasil são muito baixos e a saída mais viável é empreender. Agora como empreender com pouco capital ou saber comprar imóvel barato ou abaixo do valor de mercado? Eu considero que a forma mais rápida e eficaz é com a compra e venda de ativos.


Compre e venda... De preferência ativos, seja de qual valor de alto valor ou baixo valor( imóveis, carros, caminhões...) é claro que esse não é o único caminho, mas é um caminho que se prova eficaz ao longo de centenas de anos..


A dica é sempre racionalizar.



É tudo uma questão de paciência e enxergar o Oceano Azul de possibilidades que encontramos no mundo dos leilões.

"Imagine comprar um terreno por R$ 70.000,00 e vender poucos meses depois por R$ 140.000,00".


Esse é um tipo de oportunidade que encontramos nos Leilões de Imóveis...


Por isto a grande sacada é que você pode reprogramar sua mente e criar a sua própria realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui. Agradecemos a sua visita.